A ANTROPOFAGIA E A MÚSICA POPULAR BRASILEIRA . PARTE I












    Cultura e Civilização (Gilberto Gil)



    A Cultura e Civilização
    Elas que se danem, ou não

    Somente me interessam
    Contanto que me deixem meu licor de genipapo
    O papo das noite de São João

    Somente me interessam
    Contanto que deixem meu cabelo belo
    Meu cabelo belo como a juba de um leão

    Contanto que me deixem ficar na minha
    Contanto que me deixem ficar com a minha vida na mão
    Minha vida na mão, minha vida

    A cultura e a civilização
    Elas que se danem, ou não

    Eu gosto mesmo é de comer com coentro
    Eu gosto mesmo é de ficar por dentro
    Como eu estive algum tempo na barriga de Claudina
    Uma velha baiana cem por cento

    A cultura e a civilização
    Elas que se danem, ou não

Total Pageviews