Choro Bandido

    http://www.youtube.com/watch?v=hQ7GZK60BDY




    Choro Bandido - Composição: Edu Lobo / Chico Buarque

    Mesmo que os cantores sejam falsos como eu
    Serão bonitas, não importa
    São bonitas as canções
    Mesmo miseráveis os poetas
    Os seus versos serão bons

    Mesmo porque as notas eram surdas
    Quando um deus sonso e ladrão
    Fez das tripas a primeira lira
    Que animou todos os sons
    E daí nasceram as baladas
    E os arroubos de bandidos como eu
    Cantando assim:


    Você nasceu para mim
    Você nasceu para mim

    Mesmo que você feche os ouvidos
    E as janelas do vestido
    Minha musa vai cair em tentação
    Mesmo porque estou falando grego
    Com sua imaginação
    Mesmo que você fuja de mim
    Por labirintos e alçapões
    Saiba que os poetas como os cegos
    Podem ver na escuridão
    E eis que, menos sábios do que antes
    Os seus lábios ofegantes
    Hão de se entregar assim:
    Me leve até o fim
    Me leve até o fim

    Mesmo que os romances sejam falsos como o nosso
    São bonitas, não importa
    São bonitas as canções
    Mesmo sendo errados os amantes
    Seus amores serão bons 

Total Pageviews